Notícias

Hospital Regional divulga nota sobre estado de saúde do músico Afrísio Acácio

Na manhã desta quarta-feira (24), o Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, divulgou através de sua assessoria de imprensa, nota à imprensa sobre o estado de saúde do músico arapiraquense Afrísio Acácio, 71 anos, que está internado naquela unidade de saúde em decorrência da Covid-19.

De acordo com a nota divulgada para a imprensa, Afrísio Acácio segue em um leito de UTI-Covid, monitorizado, respirando espontaneamente, porém necessitando de suporte de oxigênio. O músico realizará alguns exames laboratoriais nesta quarta-feira, acrescenta a nota.

Um filho de Afrísio, Altamiro Filho, 48 anos, segue internado na Enfermaria do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, também para tratar dos sintomas da Covid-19.


Confira a nota na íntegra sobre Afrísio Acácio:


O paciente no momento encontra-se em leito de UTI, monitorizado, respirando espontaneamente, porém necessitando de suporte de oxigênio (máscara de hudson 15l) devido à queda de oxigenação.

Ele ainda mantém saturação ainda insatisfatória, mas segue em trabalho com fisioterapia pra tentar melhorar desconforto respiratório.

Está estável hemodinamicamente e já em uso de antibióticos para tratar processo de infecção bacterianas. Nesta quarta-feira (24) ele fará alguns exames laboratoriais. “Hoje serão realizados novos exames laboratoriais”, diz a nota do Hospital. 

(Visited 576 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *