Notícias

Começam as inscrições para o PSS da Sesau; salários chegam a 4 mil e 657 reais

As inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS) que vai contratar profissionais, durante o período de 24 meses, para compor as equipes de Atenção Básica Prisional e cadastro de reserva, pelo mesmo período, começaram nesta quarta-feira (13). O prazo segue até o dia 17 de janeiro. Os interessados deverão entrar no site www.saude.al.gov.br.

Os salários variam entre R$ 1.179,19 e R$ 4.657,10.

Há vagas para assistente social, enfermeiro, farmnacêutico, fisioterapeuta, médico clínico, médico ginecologista-obestetra, médico psiquiatra, nutricionista, odontólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional, técnico de higiene bucal e técnico de enfermagem. 

O PSS será realizado em duas etapas constituídas de inscrição on-line e a entrega de comprovantes de experiência e títulos, quando convocados, sendo em caráter classificatório e eliminatório.

A contratação toma como base a Lei n°. 7.966 de 09 de janeiro de 2018 e considera a Portaria Interministerial MS/MJ Nº 01, de janeiro de 2014, que instituiu a Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional (PNAISP), no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) e ainda de acordo com a Lei de Execução Penal nº 7.210, de 11 de julho de 1984.

(Visited 176 times, 2 visits today)

2 thoughts on “Começam as inscrições para o PSS da Sesau; salários chegam a 4 mil e 657 reais

  1. Quero participar do processo seletivo ,com esperança de ser a provando ,meu intuito é exercer a função escolinhada com total dedicação e com responsabilidade. Termino com agradecimentos aos organizadores do processo seletivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *